terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Começo de vida"

Olá a todos,

Peço desculpa pela segunda publicação só ser agora mas com mudanças constantes na minha vida não tenho tido tempo para pensar em mais nada. Ora novidades? Perguntam-me vocês sem rodeios, e como percebo que a curiosidade pela vida alheia é sem dúvida algo tentador, respondo com todo o gosto:
Ao que parece estou a estagiar na Exchange de Almada (para esclarecimento de alguns trata-se de uma empresa de Consultoria Financeira) e tem sido agradável, o Sr. Rui parece ser boa pessoa mas também parece ser rígido para com quem trabalha, apesar de nada ter sucedido ainda, esperamos para ver. É, devo de confessar, um tédio ter de fazer/receber telefonemas a clientes que já a bastante tempo não se entra em contacto principalmente quando não se conhece os casos ou quando nos estão sempre a chamar de Sr. Rui.

Já que estou numa de me confessar, as últimas 24 horas têm sido especialmente difíceis para mim, fim de uma relação sempre foi doloroso para mim de muitas formas, mas devo confessar que desta vez não foi tão doloroso porque sei que fui eu que estraguei a “pintura do quadro” talvez tivesse sido mais doloroso se soubesse que não poderia fazer nada em relação a isso, sabendo que fui eu que me armei em otário quando não tinha nada de o ser, de certa maneira sinto-me revoltado com tamanha estupidez a minha, mandar embora a única pessoa que tem sido mais que minha namorada; mais que mulher; mais que amiga. Antes que qualquer um de vós pense em faze-lo, eu próprio me considero um estúpido de primeira categoria, infelizmente é verdade como pergunto-me a cada minuto, como é que mando uma pessoa daquelas, que tanta falta me faz, embora da minha vida por uma coisa mínima como não ter uma tarde de atenção quando está mesmo ao meu lado, tendo sempre a preocupação de perguntar se estava tudo bem ou se eu queria ir-me embora e eu muito rapidamente, como quem é muito passivo, concordava com tudo no entanto engolia tudo e mais alguma coisa. Infelizmente sei que tão depressa não volta para mim porque eu sou sempre o mesmo e tenho uma resistência muito grande a mudança do meu ser mesmo quando sou eu que quero mudar e passado um ano a aturar-me até eu me canso de mim mesmo, então ela e mais não digo por hoje.

P.S.: Se tiveres a ler isto peço-te desculpa publicamente e peço também que mais uma vez como tão bem fazes me corrijas o meu horrível Português. AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário